10/12/13 - 11:00

Projeto é premiado pela Fundação La Salle

Projeto é premiado pela Fundação La Salle


O Projeto Oásis da Esperança / Meu Amanhã do Centro de Formação La Salle de Uruará/PA, foi contemplado pela 2º Edição do Prêmio Nacional Fundação La Salle, categoria Educação, neste ano de 2013. O Prêmio tem por objetivo fortalecer e estimular os projetos sociais realizados pelas obras educativas e assistenciais da Rede La Salle, como forma de contribuição para a transformação social das organizações e das comunidades onde estão inseridas.


O Prêmio Nacional Fundação La Salle veio a contribuir muito para a melhoria da qualidade e ampliação do Projeto Oásis da Esperança / Meu Amanhã, e por meio dele foi realizada a aquisição de materiais didáticos e pedagógicos para o Programa Reforço Escolar, além de equipamentos para dar suporte às demais ações ofertadas pelo projeto.

 

O Centro de Formação La Salle agradece a iniciativa e o apoio prestados pelo Prêmio da Fundação La Salle, visto que esta ação melhorou o desenvolvimento das atividades de nosso projeto, que atende a crianças e adolescentes de 7 a 16 anos em condições de vulnerabilidade socioeconômicas e educacionais da rede municipal de ensino.


< Voltar