18/11/13 - 16:30

Novidades na Escola Assistencial La Salle Ananindeua

O mês de outubro foi marcado por novidades na escola Assistencial La Salle de Ananindeua/PA. Tivemos a presença talentosa do Ir. Jerônimo Rogério Brandelero, que não mediu esforços de estar conosco durante este período ministrando cursos de pintura, sabonete, shampoo, amaciante, detergente, vinho, licor e vinagre. Quem participou destas iniciativas poderá utilizar o conhecimento para auxiliar no aumento da renda familiar, com a produção e venda dos produtos.

Além do  Ir. Jerônimo, tivemos a presença da Nutricionista Sabina Sampaio e da Economista Doméstica Felícia Soare, que ministraram as oficinas de Alimentação Saudável. Finalizamos a programação, houve a Amostra Coreográfica das alunas de Balé Clássico, sob comando da Monitora Nayara Silva.

“Foi uma vivência única, um momento de descontração e muito valor. Um aprendizado que vou levar pra vida toda; as instruções que foram dadas desde a limpeza, a armazenagem dos alimentos até a elaboração dos pratos, utilizando de forma criativa os alimentos que antes seriam jogados fora, além de garantir uma alimentação nutritiva e agradável ao paladar vão ajudar a ter uma vida mais saudável para mim e minha família”, afirmou a aluna Joély Guimarães sobre as Oficinas de Alimentação Saudável.