23/07/13 - 09:20

Centro de Formação La Salle participa de Conferência

Centro de Formação La Salle participa de Conferência Seis eixos temáticos foram discutidos na ocasião.

Foi realizada nos dias 27 e 28 de junho a VI Conferência Municipal de Assistência Social de Uruará/PA. O objetivo do encontro foi avaliar e propor diretrizes para a implementação da Política Social no Município.

A cerimônia de abertura contou com a presença da vice-prefeita, Maris Nicolodi;  da secretária Municipal e presidente do Conselho de Assistência Social, Daniella Christofoletti; do chefe de Gabinete da Prefeitura, Leandro Souza;  da representante de Assistência Social do Estado, Elinete do Santos Marques; da Secretária de Educação, Rosangela Pontes; da Secretária de Saúde, Adriana Marques e do Centro de Formação La Salle, Ir. Dionísio Haab, além de usuários do SUAS, representantes da sociedade civil e população em geral.

Seis eixos temáticos foram discutidos, entre eles o cofinanciamento obrigatório da assistência social,  vigilância socioassistencial, processos de planejamento, monitoramento e avaliação.

O Centro de Formação La Salle participou da organização geral do evento e também como entidade não-governamental do CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social.

< Voltar