15/07/13 - 00:00

Cursos e Atividades do Centro de Assistência Social

Cursos e Atividades do Centro de Assistência Social

O ano de 2013 iniciou dando continuidade ao trabalho e parceria firmados com a comunidade canoense. Desde março de 2007 o Centro de Assistência Social La Salle de Canoas desenvolve serviços e projetos que objetivam a inclusão de grupos em situação de risco social nas políticas públicas, no mundo do trabalho e na vida comunitária. 

Foram cinco meses de muito trabalho e  de atividades intensas,  desde a divulgação dos cursos até o inicio das aulas com todas as atividades decorrentes. Diversas estratégias foram utilizadas para que nossos alunos aproveitem o máximo do programa do seu respectivo curso e pudessem exercer suas habilidades de forma plena, tais como: aulas de campo, ações sociais, palestras, atividades interdisciplinares, práticas em laboratórios. Tudo isto torna nosso centro um espaço excelente em aprendizagens e transformações de vidas, o que motiva e renova nossa equipe na continuidade do nosso trabalho. 

A Equipe do Centro de Assistência Social La Salle Canoas agradece a todos os colaboradores, funcionários, voluntários e educadores pela dedicação e empenho com que trabalharam no semestre e, em especial, aos alunos, para os quais se desejam muitas felicidades e êxito na busca de uma vida digna e justa socialmente. 

< Voltar