25/06/15 - 11:10

Projeto Ciranda do Conhecimento

Com o objetivo de promover o crescimento integral das crianças, o Centro de Assistência Social La Salle, de Presidente Médici/MA, traz, dentre suas atividades, o Projeto Ciranda do Conhecimento.

Nesse Projeto, os alunos são capacitados para terem um bom relacionamento com a natureza, com eles mesmos, com os outros e com Deus. Além disso, permite que os estudantes conheçam seus direitos e deveres, para futuramente exercerem seu papel de cidadão, acreditando na possibilidade de um mundo melhor.

É por meio do Ensino-Aprendizagem, da prática da leitura e da escrita, de atividades esportivas, espirituais e que estimulam e desenvolvem o raciocínio e as aptidões artísticas, que esse Projeto é realizado no Centro de Assistência.