12/01/2018 - 11:53
Candidatos prestam prova para o Vestibular do primeiro semestre de 2018 da Faculdade La Salle

Ocorreu na noite da última quinta-feira (7), mais uma edição do processo seletivo para o Vestibular 2018.1 da Faculdade La Salle. Das mais de 120 inscrições realizadas para o vestibular, cerca de 80 foram confirmadas com candidatos preenchendo praticamente duas salas da instituição.

Foram ofertadas vagas para 10 cursos: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Gestão da Produção Industrial, Gestão Financeira, Gestão Portuária (novo curso), Logística, Marketing e Relações Internacionais.

A prova foi composta por uma redação, onde os candidatos tiveram que argumentar com coesão e coerência sobre um assunto de grande relevância na sociedade brasileira atualmente. O tema da redação foi definido em um sorteio juntamente com outros cinco temas, horas antes do início das provas. 

Matrículas

A matrícula ocorrerá a partir do dia da publicação dos resultados dos aprovados para todos os cursos, das 15h às 21h, na secretaria da Faculdade La Salle. Para efetivar a matrícula, os candidatos aprovados deverão apresentar os seguintes documentos (via original para conferência e cópia de cada arquivo):

a) Certificado de Conclusão ou Diploma de Ensino Médio ou equivalente, devidamente reconhecido pelos órgãos competentes;

b) Histórico Escolar do Ensino Médio;

c) Certidão de Nascimento ou Casamento;

d) Carteira de Identidade Oficial;

e) CPF - Cadastro de Pessoa Física;

f) prova de quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino.

g) Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;

h) comprovante de residência.

Observações

- A matrícula é equivalente a primeira mensalidade, portanto, só será efetivada após o pagamento da mesma;

- Comparecer preparado(a) para fotografia de registro.

 


Confira a galeria de fotos e vídeos
Buscar
Seção
Área
Período
A partir de
até
Voltar