13/12/2018 - 13:14
Treinadora da Seleção Masculina de Vôlei recebe Moções de Aplausos

Na manhã do último dia 12, a Treinadora, e Profa. Me. Tereza Elizabeth Gomes Garcia recebeu uma homenagem do Poder Legislativo do Município, durante a última sessão ordinária. Na ocasião, ela foi agraciada com Moção de Aplausos, pelo trabalho realizado com a Seleção Luverdense Masculina de Vôlei.

Para Treinadora, que integra o quadro de docentes do curso de Educação Física da IES, reconhecimentos como este, fazem toda a diferença nesta caminhada. “São 18 anos de muita dedicação e muito trabalho com as escolinhas de iniciação e a equipe masculina de vôlei.  Este trabalho, de cunho filantrópico, é muito gratificante, pois através do esporte, conseguimos transformar muitas famílias e descobrir grandes talentos”, enfatiza ela.

As aulas da escolinha de iniciação acontecem no Ginásio de Esportes Ernesto Zortea, no bairro Pioneiro, todas 2ª, 4ª e 6ª feiras, das 15h às 16h30 e recebe crianças a partir dos 6 anos.

A Seleção Luverdense Masculina de Vôlei de Lucas do Rio Verde, que também realiza seus treinos no Ginásio Zortea, é Campeã Universitária dos Jogos Estaduais Universitários há 13 anos, Campeã Brasileira dos Jogos Universitários Brasileiros em 2014 e Tetra Campeã dos Jogos Abertos Estaduais Mato-grossenses.

Além da Faculdade La Salle, a equipe conta com apoio do Sicredi, Del Moro, Martinello, Restaurante Paraíso, Sabor da Casa e GModelo.

Seção
A partir de