Menu

Os Jogos de Integração Acadêmica estão de volta! O JOIA LA SALLE é uma competição do calendário oficial do Curso de Educação Física – Licenciatura da Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde - MT e tem por objetivo congregar os acadêmicos, professores, funcionários/colaboradores da Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde – MT, bem como constituir-se em espaços-tempos de exercício docente em Estágio Supervisionado Obrigatório na Gestão de Projetos e Eventos, sob a responsabilidade do 6º semestre de Educação Física.

Esta competição será realizada nos dias 17 ,18 e 19 de setembro de 2015 no Complexo Esportivo La Salle, situado na Rua Foz do Iguaçu nº 594S, Bairro Menino Deus, Lucas do Rio Verde – MT, com a realização de Congresso Técnico no dia 11/09/2015, com a participação de acadêmicos representantes de todos os cursos da IES, Direção Acadêmica e Coordenação do Curso de Educação Física, na sala do 6º Semestre de Educação Física, às 19h:00min.

Confira abaixo o Regulamento Geral do evento, bem como as orientações para inscrição de sua equipe! Lembrando que as Fichas de Inscrição devem ser entregues no SAA.

 

Regulamento Geral do JOIA LA SALLE 2015

DANÇA – Regulamento | Ficha de Inscrição

FUTSAL – Regulamento | Ficha de Inscrição

NATACAO – Regulamento | Ficha de Inscrição

TRUCO – Regulamento | Ficha de Inscrição

VOLEIBOL – Regulamento | Ficha de Inscrição

Entre em Contato