02/10/2018 - 22:57
Faculdade La Salle é representada no SADEBR 2018
Nos dias 25 e 26 de setembro, o responsável pela Assessoria de Comunicação e Marketing da Faculdade La Salle, Diogo Cardoso, esteve em São Paulo-SP, para participar do Seminário de Ações Digitais na Educação Brasileira – SADEBR 2018, considerado o maior e mais importante evento de marketing educacional do Brasil.

Em sua décima primeira edição, o evento apresentou as principais novidades e tendências do marketing educacional para o ano de 2019, através de palestras e cases de sucesso na educação superior brasileira.

Entre as atrações, o seminário contou com a participação do jornalista, ator e apresentador, Marcelo Tas, falando sobre a comunicação na Era da aceleração digital, e da cantora e empresária, Anitta, que compartilhou um pouco, sobre as suas estratégias de marketing, business, co-branding, cross channel e cases de exposição midiática.

Entre outros profissionais, Vitor de Mesquisa, responsável pelo mercado de Educação no Facebook, também abordou a importância das redes sociais para a Indústria da Educação.

De volta à Faculdade La Salle, Diogo falou em como a participação no evento foi de extrema relevância, proporcionando um melhor conhecimento e visão do que está acontecendo na área da educação a nível nacional.  Para ele, “O principal objetivo do marketing, é de agregar um valor genuíno a um determinado produto ao serviço. Na educação, esta atividade vai além de atrair o público de interesse, ou divulgar a qualidade nos serviços prestados – porque isso é uma obrigação das Instituições - mas, remete ao oferecimento de experiências únicas, de valorização do ser humano, e realização de sonhos dos envolvidos através da profissionalização”.

"Sem dúvidas, os conteúdos abordados, ajudarão as equipes de comunicação e marketing a desenvolverem novas estratégias de captação e retenção de alunos” - completou.

O evento contou com a presença de mantenedores, dirigentes, profissionais de comunicação, marketing e TI de instituições de ensino de todo o Brasil.

Seção
A partir de