22/10/2018 - 14:31
Acadêmicos ganham viagem para Gramado

Inscrições para o Programa Amigo La Salle estão abertas. Neste ano, o programa ganhou ainda mais força e entrega um presente ainda mais atrativo para quem se engajar. Acadêmico, regularmente matriculado em curso presencial, que indicar outro aluno que ingressar na Faculdade La Salle Estrela, passar por processo seletivo e efetuar a matricula, terá direito a uma diária mais translado para Gramado em abril de 2019.

O vestibular de verão está marcado para o dia 1º de dezembro. Inscrições encerram um dia antes.

Podem participar do programa, todos os alunos de graduação regularmente matriculados e em dia com suas obrigações acadêmicas. Eles poderão indicar interessados em transferir seu Curso de Graduação e/ou em participar do Processo Seletivo nos cursos presenciais da instituição.

Com participar

As inscrições para participação no programa deverão ser feitas pelo site da Faculdade, na aba “Alunos”, e na aba “Amigo La Salle”, até o dia 14 de fevereiro de 2019.  E de responsabilidade dos acadêmicos inscreverem as pessoas indicadas.

Vestibular

O vestibular de verão da Faculdade La Salle Estrela será realizado no dia 1º de dezembro. Interessados têm até o dia 29 de novembro para se inscrever pelo site ou então até o dia 30, na secretaria.

O horário da prova está marcado para às 13h30min, sendo que o candidato deverá estar presente na instituição uma hora antes.

Neste vestibular serão oferecidas 300 novas vagas em oito cursos presenciais: Administração, Ciências Contábeis, Engenharia da Produção, Tecnologia em Agronegócio, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Recursos Humanos.

Os resultados serão divulgados no dia 3 de dezembro e as matrículas devem ser feitas até o dia 7 de dezembro para o primeiro semestre letivo/2019, que inicia no dia 18 de fevereiro.

Foto Prefeitura de Gramado/Divulgação

Seção