A Faculdade La Salle de Estrela ampliou o acervo bibliográfico investindo em livros. A Instituição recebeu mais de seis mil exemplares os quais estarão à disposição dos alunos em breve. “Os livros agora estão sendo catalogados e preparados para circulação e logo estarão aptos para empréstimos”, salienta a bibliotecária Maristela Hilgemann Mendel. Entre os exemplares que compõem o acervo estão obras da área de Administração, Contabilidade, Informática, Matemática, Direito, entre outras.

Com as novas obras, o acervo dobrou. “Quem ganha com isso são os alunos que têm mais possibilidades de pesquisa para seus trabalhos”, diz Maristela.

A biblioteca agora conta com mais de dez mil exemplares e está aberta a comunidade acadêmica da Faculdade das 14h às 17h e das 18h às 22h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados pela manhã, o horário é das 8h às 12h.