Menu

Atenta as demandas de mercado, a Faculdade La Salle de Estrela prepara para fevereiro uma série de cursos de extensão. São cursos de curta duração, os quais normalmente duram duas noites, mas também há formações realizadas em módulos de três horas, próprias para um único encontro. A coordenadora dos cursos de extensão, Ana Solange Braun enfatiza que a Faculdade procura dispor de um leque variado de temáticas para responder às solicitações de toda a comunidade. “A extensão procura atender aos pedidos da população na área da gestão. Para fazer os cursos não é necessário ser aluno ou ter graduação. Uma pessoa com ensino fundamental, por exemplo, pode buscar conhecimento na área de informática para adultos.”

Os cursos da La Salle são boas ferramentas para se lançar em direção ao sucesso. Eles são formatados com ênfase na área da gestão para estimular o empreendedorismo e para que a pessoa que tenha seu próprio negócio, possa adquirir noções de gerenciamento.

Em média, são ofertadas dez formações mensais, desde cursos de queijos artesanais, passando por desinibição e oratórias e até temas como autoconhecimento. Muitos instrutores são de fora da região. “Normalmente se exige deles a formação acadêmica e a experiência de mercado para atender bem a questão prática que as pessoas vêm buscar no curso”, relata Ana. A Faculdade fornece certificado para quem tiver pelo menos 75% da frequência.  Os preços são acessíveis e muitos cursos podem ter os valores parcelados.

 

Cursos para Fevereiro

Gestão de Pessoas para Pequenas e Médias Empresas – dias 13 e 14

Feedback para Liderança – dias 14 e 15

Informática Fundamental – dias 15, 16 e 22 e 23

Qualidade em Laboratório – dias 16 e 17

Teoria dos Tipos Psicológicos – dia 21

Oratória – dias 21 a 24

Qualidade de vida com resultados – dias 21 e 22

Queijos artesanais – dias 22, 23 e 24

Autoconhecimento – dia 22

Maquiagem e imagem pessoal – dia 23

Merchandising ativo – dia 23

 

Entre em Contato