26/10/2018

Bibliotecas

Contação de histórias

Contação de histórias

No dia 26/09, a equipe do Corpo docente do Ensino Fundamental I, participaram da Contação de Histórias: O pato e a coruja no bosque encantado. História escrita pela Coordenadora Caren. Atuação das crianças do 5º ano A e B, que em grande estilo desvendaram o mistério da reunião do pato para com os demais animais do bosque encantado, através da dança ( expressão corporal e manifestação cultural). Na ocasião, as estagiárias Carla, Glauciene e Tânia contaram a história de forma coletiva, despertando a imaginação, as emoções, o interesse e as expectativas de todos os professores e colaboradores presentes. 

Nas oficinas de jogos pedagógicos, foram apresentadas diversas sugestões de como trabalhar com cada jogo, dentro das áreas de conhecimento. Os jogos foram confeccionados e elaborados pela Coordenadora Caren, professora Aline, estagiárias Carla, Glauciene e Tânia.

Agradecimento especial para todos os envolvidos neste projeto, em especial para a Bibliotecária Fátima, a qual construiu a saia grande e mágica e a todos aqueles que prestigiaram este momento tão especial.

Sem mais,

Coordenadora Caren Cristina Rodrigues

< voltar