03/08/2022

Aberto Edital de RENOVAÇÃO de Bolsa 2023

A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EDUCADORES LASSALISTAS, para o cumprimento dos seus objetivos filantrópicos estatutários, por meio de sua mantida COLÉGIO DIOCESANO LA SALLE SÃO CARLOS , inscrita no CNPJ 60.916.731/0005-37, ofertará bolsas assistenciais (parciais de 50% ou integrais) a alunos matriculados no ano letivo de 2023, aplicáveis sobre o valor da anuidade escolar.

O número de bolsas assistenciais é limitado e regido por Legislação Federal específica que regulamenta a prestação de serviços das instituições detentoras de Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS).

As bolsas assistenciais são destinadas EXCLUSIVAMENTE a alunos que foram beneficiados com bolsa assistencial no ano de 2022 e que se encontram em situação de vulnerabilidade social e que comprovem sua situação através de análise do perfil socioeconômico.

1) Edital de Renovação de Bolsa Assistencial 2023: Clique aqui para ler

2) Declaração de Solicitação de Bolsa de Estudos - Anexo 4: Clique aqui para imprimir

3) Ficha Socieconômica 2023 - Renovação: Clique aqui para imprimir

4) Comprovante de Entrega de Documentos - Protocolo: Clique aqui para imprimir

5) Modelos de Declarações - Anexos 5 a 10: Clique aqui para imprimir, se necessário

ATENÇÃO

• É indispensável a impressão dos itens 2, 3 e 4, para preenchimento e entrega no setor de Assistência Social do colégio;
  • No item 5, encontram-se alguns modelos de declarações que podem ser utilizados, conforme necessidade.

Em caso de dúvidas, ligue para o telefone: (16) 2107-5100 - Soeli.