17/07/2019

Institucional

Revitalização do Colégio La Salle

Revitalização do Colégio La Salle

Como parte do Plano Diretor o Colégio La Salle São Carlos investe constantemente em melhorias, tanto de infraestrutura quanto de pessoal. Recentemente, diversos processos foram realizados ou iniciados, como reestruturação no playground para a Educação Infantil, nos banheiros do prédio principal, ampliação do sistema de monitoramento por câmeras, maquinário pesado para limpeza, sistema de comunicação entre colégio e responsáveis, iluminação por LED, treinamentos diversos para os colaboradores, entre muitos outros.

Nesta mesma linha, o Colégio passará por diversas mudanças e o compartilhamento desses projetos é uma grande satisfação. Os projetos podem ser descritos da seguinte maneira:

 

Em andamento:

- Projeto Fachadas (internas e externas): Lavagem e nova pintura.

- Instalação de Brises (externa).

- Instalação de vidros (interna).

- Biblioteca: Pintura e substituição de todo o mobiliário.

- Instalação de duas caixas d’água adicionais para o prédio da Educação Infantil, buscando melhor distribuição de água nos banheiros.

- Instalação de ventiladores nas salas de aula do 1°, 2° e 3° andar. 

- Instalação de detectores de fumaça no 4° andar.

 

Próximos Projetos:

- Obra da cobertura do 5° andar.

- Reforma do teatro (acessibilidade, cobertura e climatização).

- Pintura das quadras esportivas

- Outros

 

O Colégio La Salle trabalha sempre buscando boas soluções para o dia a dia dos nossos alunos e colaboradores. Para que todos tenham ciência do projeto das Fachadas externa e interna, foi elaborado um material visual, que pode ser acessado abaixo.

 

< voltar