20/10/2020

Bibliotecas

Comunicado - Retorno presencial Educação Infantil

Comunicado - Retorno presencial Educação Infantil

Prezadas famílias lassalistas,

O Colégio La Salle Niterói está preparado para o retorno às aulas presenciais da Educação Infantil, tendo em vista as liberações do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, bem como da Prefeitura de Canoas e aprovação do Plano de Contingência do Colégio pelo Centro de Operações de Emergência em Saúde para área da Educação Municipal de Canoas para enfrentamento ao COVID-19 - COESEM. 
O retorno presencial será gradual e escalonado, a partir do dia 03 de novembro de 2020, conforme calendário que está sendo encaminhado por e-mail. Já para o retorno às aulas presenciais do Ensino Fundamental e Ensino Médio, estamos aguardando as orientações das autoridades, pois ainda não há liberação para o retorno nestes segmentos no município de Canoas.

Ressaltamos que neste período em que antecede o retorno presencial da Educação Infantil, precisaremos contar com a colaboração das famílias nos encaminhamentos de algumas orientações de extrema importância que estão sendo enviadas por e-mail e que vão contribuir com a segurança nos processos pedagógicos, na saúde e no bem-estar de todos.

Seguimos juntos em oração e fé!

Viva Jesus em nossos corações!

< voltar