03/12/2021

Saiba mais aqui

Vem aí o Novo Ensino Médio no Centro Educacional La Salle! E para aprimorar ainda mais a experiência dos estudantes lassalistas, contamos com a parceria do Sistema Positivo de Ensino, através de materiais inovadores que transformam os estudantes em protagonistas do próprio aprendizado.

O Novo Ensino Médio vai alterar o ambiente e a cultura escolar. A metodologia conteudista dará lugar a um novo modelo, onde os estudantes serão estimulados a construir seu próprio itinerário formativo. Dessa forma, eles ficarão mais tempo na escola, desenvolvendo novas formas de aprendizagem, com o auxílio de recursos didáticos que farão toda a diferença na trajetória educacional deles.

Por isso, disponibilizamos um passo a passo para o acesso à loja virtual da Positivo, onde você poderá fazer seu cadastro e efetuar a compra dos materiais didáticos que auxiliarão os estudantes durante todo o percurso do Novo Ensino Médio.

Para acessar o tutorial de acesso à loja virtual, clique aqui

É importante seguir todas as orientações do tutorial, e em caso de dúvidas e/ou necessidades, entrar em contato com o SAC da loja Positivo através do telefone 088-591-1510 e do e-mail atendimento@lojanaescola.com.br