01/12/2020

Bolsa Social 2021

A Rede La Salle iniciou o Processo de Concessão de Bolsas Sociais para 2021 de 50% e 100% de acordo com a análise do perfil socioeconômico familiar do aluno, conforme a renda mensal per capita estabelecida pela Lei 12.101/09.

No sentido de visualização do processo, é possível fazer o download abaixo e imprimir a lista de documentos exigidos e anexos (podem ser encontrados no download do Edital), os quais deverão ser entregues no período estabelecido no Edital, também disponível para download.

Com relação a esses documentos exigidos, referem-se aos membros do grupo familiar, incluindo o aluno, e devem ser apresentados na forma de cópia simples (xerox).

Para informações com relação aos prazos da entrega da documentação exigida, resultado do processo e matrícula, dirigir-se à Escola La Salle Botucatu.

Clique aqui e faça o download do Edital.

Clique aqui e faça o download dos modelos de declarações.