30/11/2022

Projeto Férias de Verão 2023

O Colégio La Salle Dores informa que estão abertas as inscrições para o Projeto Férias de Verão, que funcionará de 02 a 27 de janeiro de 2023. Atenção, as vagas serão limitadas!

O objetivo do projeto é atender a demanda das famílias que necessitam de um espaço seguro e divertido para as crianças durante o período das férias escolares, disponibilizando aos estudantes um ambiente lúdico, saudável, prazeroso e recheado de atividades, tudo isso dentro do espaço escolar.

As famílias poderão optar por um turno (manhã ou tarde) ou integral (manhã e tarde), conforme pacotes disponíveis. Durante o turno de permanência no Colégio, os alunos terão o material pedagógico necessário para as atividades, um lanche em cada turno e, para quem optar em permanecer o dia todo, será oferecido almoço.

CLIQUE AQUI e confira a programação para a Educação Infantil.

CLIQUE AQUI e confira a programação para os Anos Iniciais.

Conheça nossos pacotes CLICANDO AQUI.

Inscrições e mais informações na Secretaria do Colégio, através do e-mail secretaria.dores@lasalle.org.br, ou pelo telefone (51) 3213.9600.