05/10/2020

Participe do projeto Intensivo Vestibular/ENEM

Com a proposta de revisar e reforçar os conteúdos dos exames vestibulares e aprimorar as competências e habilidades propostas na matriz de referência da prova do ENEM, o Colégio La Salle Dores iniciará o projeto Intensivo Vestibular/ENEM, voltado para os estudantes da 3ª Série do Ensino Médio.

De 14 de outubro a 27 de novembro, serão realizadas aula temáticas abordando as diferentes áreas do conhecimento. As aulas acontecerão no turno inverso, oportunizando a participação de todos os estudantes da 3ª Série do Ensino Médio.

Complementando às aulas do Projeto, serão realizadas palestras e oficinas com temáticas voltadas ao mundo do trabalho, dicas de entrevistas, gestão financeira, entre outras.

Clique aqui> e confira a programação completa!

Participe!