23/09/2019

V Mostra de Ciências da Natureza

Na última sexta-feira (20), a V Mostra de Ciências da Natureza foi realizada no Colégio La Salle Zé Doca. O evento deste ano teve como tema Saúde e Qualidade de Vida, contou com várias palestras, oficinas e workshops com a participação dos alunos do Ensino Fundamental e Médio. Além disso, profissionais e universitários do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Maranhão – Campus Zé Doca (IFMA), da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), profissionais da área da Saúde e de outras áreas, compartilharam seus conhecimentos juntos aos nossos alunos. A Mostra foi encerrada com o acontecimento da Feira de Ciências protagonizada pelos próprios alunos com experimentos e apresentações culturais.