25/03/2015

Inscrições para Taekwondo

Atenção Senhores Pais,

Mais uma oferta de escolinha de esportes:

O Colégio La Salle comunica que, a partir do dia 01 de abril/2015, estará oferecendo aulas de TAEKWONDO, para alunos da Educação Infantil - Cheche III ao 7º ano do Ensino Fundamental, com idade entre 03 e 11 anos, em parceria com a Associação Ivanio Taekwondo, sob a responsabilidade do mestre Sr. Ivanio Hermes.
O Taekwondo é uma arte de defesa pessoal que treina a parte comportamental e física, estimulando desde a conduta familiar e escolar até a fase esportiva, com o objetivo de melhorar a disciplina e o respeito no convívio com a família e na escola.
As aulas serão ministradas nas dependências do Colégio, duas vezes por semana, quartas e sextas-feiras, nos seguintes horários: das 17h20min às 18h10min, para alunos de 03 à 06 anos e das 18h10min às 19h10min, para alunos de 07 à 11 anos.

O valor mensal será R$ 100,00 (cem reais).

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição abaixo e entregá-la na secretaria do Colégio até o dia 25 de março.