03/03/2020

Parabéns, Colégio La Salle: 62 anos de excelência em

Hoje, 3 de março, o Colégio La Salle Xanxerê comemora 62 anos de existência, reiterando a missão de educar no município de Xanxerê.

Desde 1958, há o compromisso de educar crianças e jovens com excelência. Nossa proposta educativa está conectada com o mundo e integra a construção de conhecimento e o protagonismo do estudante, com foco na formação humana e cristã. Há 62 anos, o Colégio La Salle Xanxerê forma cidadãos com foco na aprendizagem, na educação integradora, com o acolhimento que somente a Rede La Salle oferece.

Nossos estudantes, há mais de seis décadas, são sujeitos de práticas educativas e pastorais, os quais consagram a instituição entre as melhores do Santa Catarina. Com um privilegiado espaço físico, o Colégio tem a maior e a mais completa infraestrutura educacional da região e oferece uma formação completa por meio de vivências no próprio ambiente escolar.

“É com muita alegria que celebramos os 62 anos do Colégio La Salle Xanxerê. São mais de seis décadas contribuindo com uma educação de excelência, caracterizada pela qualidade e pela inovação pedagógica e pelo desenvolvimento integral da pessoa, em Xanxerê e em nossa região. Neste dia muito especial para a família lassalista, recordamos e agradecemos aos Irmãos, colaboradores, familiares e alunos que contribuíram e contribuem com a construção de uma história de comprometimento com a educação. Também pedimos a Deus e a São João Batista de La Salle para que continuem abençoando a todos nós que, hoje, somos os responsáveis por dar continuidade a esta importante história do La Salle Xanxerê”, ressalta o Diretor Ir. Alexandre de Souza

Parabéns a toda a Comunidade Educativa La Salle Xanxerê por fazer parte desta história!