02/05/2019

La Salle Futsal

A equipe La Salle passou em 2º Lugar para a próxima fase da competição, Liga Catarinense.

Sábado movimentado para a equipe do La Salle Futsal, a equipe esteve disputando a primeira etapa do Estadual da Liga Catarinense Sub 12, em Chapecó, e as Finais da Copa Efapa Sub 05, 07 e 11, em São Domingos.

Em Chapecó, a equipe do La Salle obteve duas vitórias e uma derrota, passando em 2º lugar para a próxima fase da competição, que será realizada em Xanxerê, no ginásio do Colégio La Salle.

Já em São Domingos, a equipe obteve ótimas conquistas, ficando em segundo lugar nas categorias, Sub 05, Sub 07 e Sub 11.

A equipe do La Salle Futsal se prepara agora para jogar neste sábado dia 04 a segunda etapa da Liga Catarinense Sub 10, que será realizada no Ginásio do Colégio La Salle. É a primeira etapa do Regional de Futebol de Campo Sub 11, que será realizada em Concórdia.

Hoje, as Escolinhas do Colégio La Salle contam com mais de 250 alunos entre 3 a 16 anos, nas modalidades de Futsal, Voleibol, Futebol, Basquete e Xadrez.

A Comissão Técnica agradece ao apoio e torcida dos pais e familiares que se fizeram presentes. O Colégio La Salle parabeniza todos os alunos pela dedicação e empenho alcançado.