10/12/2018

Câmara Municipal homenageia La Salle Xanxerê

Em 2018, o Colégio La Salle Xanxerê completou 60 anos. A comemoração contou com atividades especiais durante o ano letivo e envolveu toda a comunidade educativa. Para celebrar essa importante e significativa história de presença lassalista em Xanxerê, a Câmara de Vereadores do município realizou uma homenagem na quarta-feira, dia cinco de dezembro, às 19h, no plenário da Casa Legislativa. A iniciativa foi proposta pelo vereador Vilson Picolli, ex-aluno e pai de alunas lassalistas.

Na ocasião, houve a entrega de uma placa com uma Moção de Congratulações pelo aniversário da Escola, seguido pelos discursos do diretor da Escola, Ir. Alexandre de Souza, da professora Euline Leni Campos, representando os colaboradores e do aluno Felipe Saibo, representando todos os alunos lassalistas. “Este evento é um reconhecimento público pelo trabalho de excelência que o Colégio La Salle Xanxerê vem fazendo nesses 60 anos de atuação, contribuindo para a formação humana e cristã de qualidade em nossa cidade e região”, considerou o diretor do La Salle Xanxerê, Ir. Alexandre.