02/02/2018

La Salle transforma alunos em leitores

Quando iniciar o ano letivo de 2018, o Colégio La Salle Toledo disponibilizará aos estudantes e colaboradores a maior plataforma de leitura digital do país.

A ferramenta já possibilitou o empréstimo de mais de 268 mil livros para estudantes da terceira série do Ensino Fundamental ao terceiro ano de Ensino Médio.

Estão no acervo, por exemplo, livros como "Minha vida com Boris", "25 anos do Menino Maluquinho", "O Pequeno Príncipe", entre milhares de outros. No final de todos os meses, é premiada a escola e o leitor mais assíduo como forma de estimular ainda mais a leitura.

Aproveite mais esse diferencial do La Salle, que proporciona acesso à leitura em qualquer lugar através do computador, tablet ou smartphone, sem precisar dirigir-se à Biblioteca nem preocupar-se com prazos de devolução!