06/10/2017

Sou Sophia Porsch e faço parte dessa história!

Sou Sophia Porsch Henck de Almeida e desde quando eu era criança, sempre fui atraída por lugares, pessoas e até passatempos que não são tão interessantes para os meus amigos. Tive uma infância agitada, repleta de viagens e descobertas, altos e baixos, mudando de cidade em cidade, mas seguindo em frente. Com isso, há anos, vim morar em uma cidade completamente diferente da que nasci e estudar em uma escola que, para ser sincera, não imaginava que fosse como é. No começo, me senti um pouco “perdida”, mas com o tempo, fui percebendo que, na vida, precisamos descobrir novos horizontes e desfrutar de novas oportunidades para evoluir como estudante e pessoa.

Ser lassalista não é apenas fazer parte do Colégio La Salle, mas saber que você pode fazer alguém feliz com um único gesto, é saber que você pode dar o melhor para consertar uma situação, é saber ser alegre e responsável, é saber! Posso afirmar que nesses poucos anos sendo Lassalista, passei a enxergar novos pontos de analisar o mundo e todos, comecei a valorizar mais aquilo que tenho e agradecer por tudo que sou.

Assim, digo que na próxima vez que a vida te oferecer novas experiências e objetivos, pare e se pergunte: Por que não? Quem sabe você faça parte de alguma história.

Sophia Porsch Henck De Almeida – 8º B