12/03/2018

Simulado Rede La Salle

Senhores pais e/ou responsáveis,

Comunicamos que a Direção de Missão e Pastoral da Rede La Salle está organizando a aplicação de um Simulado da Avaliação de Conhecimentos que oficialmente será aplicada em setembro. O objetivo geral é de diagnosticar o nível de desempenho dos estudantes, visando o aprimoramento e a qualificação dos processos de ensino-aprendizagem nas escolas da Rede La Salle. A Avaliação de Conhecimentos é uma atividade da Província Lassalista Brasil-Chile e será aplicada, em 2018, em todas as escolas Lassalistas de Educação Básica do Brasil.

O Simulado da Avaliação de Conhecimentos será realizada em todas as escolas no dia 14 de março e a Avaliação oficial será aplicada no mês de setembro para os estudantes do 3º ano, 5º Ano, 9º Ano e 3º série EM, sob a coordenação da Fundação La Salle, que estará encarregada da montagem final, aplicação e correção da Avaliação.

Obs: Haverá aula normal no dia de aplicação dos simulados.