15/05/2023

Educação Superior

Estudantes da Educação Superior participam do PROAVI

Os estudantes do Ensino Superior da Rede La Salle poderão avaliar diferentes aspectos da sua instituição por meio do Programa de Avaliação Institucional (PROAVI) entre os dias 15 de maio e 16 de junho.

A pesquisa acontece anualmente e é fundamental para otimizar a Educação Superior Lassalista. Os resultados contribuem para o planejamento de melhorias que atendam as demandas e expectativas dos alunos em relação a aspectos como estrutura, plano pedagógico, eficiência administrativa entre outros.

Participar do PROAVI é simples e rápido. O estudante deve fazer login com seu CPF (somente números) e senha (data de nascimento, somente números no formato DDMMAAAA) e preencher o formulário. Os dados da pesquisa são confidenciais.

Confira quais são as instituições de ensino participantes:

• Faculdade La Salle Manaus/AM
  • UniLaSalle Lucas do Rio Verde/MT