30/11/2020

Rede La Salle terá nova Comunidade Educativa em 2021

A partir de 2021, a Associa­ção Tangaraense de Ensino e Cultura - Atec, em Tangará da Serra/MT, se tornará a mais nova Comunidade Educativa Lassalista, chamada Colégio La Salle Atec. Com uma proposta de educação de excelência, alia­da à pedagogia lassalista, a instituição agrega à presença da Rede La Salle no estado do Mato Grosso, que já conta com o Colégio La Salle Lucas do Rio Verde e o Unilasalle Lucas do Rio Verde.

A Comunidade Educativa, para o próximo ano, oferecerá vagas para estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio. Além disso, o La Salle Atec contará com o Programa Bilíngue da Rede La Salle, We Are La Salle, para os estudantes da Educação Infantil ao Ensino Fundamental I.  Os alunos também serão contemplados atividades extraclasse e  ações da Pastoral Lassalista, com uma programação de reflexões e celebrações.

Para o início do ano letivo, que está programado para o dia 01 de fevereiro de 2021, está sendo realizado um processo de revitalização nos espaços e modernização nos ambientes do Colégio para melhor atender aos estudantes e às famílias.