01/08/2019

Lassalista conquista medalha em Olimpíada de Química

Esta semana, saiu o resultado da XVIII Olimpíada de Química do Distrito Federal (OQDF) – competição que aconteceu no dia 25 de maio, na Universidade de Brasília (UnB) e que contou com cerca de 500 estudantes de escolas públicas e particulares de todo o Distrito Federal.

Tal resultado foi motivo de comemoração no Colégio La Salle Sobradinho, devido à conquista da medalha de bronze do aluno da 2ª série Ensino Médio, Artur Matumato João. O estudante, que foi orientado pelo professor de Química do Ensino Médio, Gustavo Paiva, frequenta a Comunidade Educativa Lassalista desde o início de sua trajetória escolar.

A cerimônia de premiação está prevista para acontecer no dia 29 de setembro, no Instituto de Química da Universidade de Brasília (UnB).