05/02/2019

Institucional

Equipe de Educação realiza primeira reunião de 2019

Equipe de Educação realiza primeira reunião de 2019

Nos dias 04 a 08 de fevereiro, a Equipe de Assessores Educacionais da Educação Básica está reunida na Sede Provincial, em Porto Alegre/RS, junto da Comissão de Educação, para realizar diversos alinhamentos e aprofundar temas vinculados à Missão Educativa Lassalista, tais como a Proposta Pedagógica Lassalista, a Pedagogia Lassalista e Escola em Pastoral.

Esta semana de encontro também oportuniza ao grupo finalizar a construção do Plano de Trabalho para o novo quadriênio (2019-2022). Além disso, serão definidas as atividades da equipe ao longo do ano letivo, visando o acompanhamento das Comunidades Educativas.

“Planejar e organizar o trabalho da Equipe, alinhado com as demandas das Comunidades Educativas, é a primeira tarefa para cumprirmos nossa missão e somar com o trabalho desenvolvido em cada unidade da Rede La Salle. Juntos e associados na missão que Deus nos confia, queremos continuar sendo um coração, um compromisso e uma vida”, afirmou o novo Diretor de Missão da Província La Salle Brasil-Chile, Ir. Jorge Bieluczyk, comentando seu novo desafio.

< voltar