18/12/2018

Institucional

Natal solidário para os venezuelanos

Natal solidário para os venezuelanos

A Fundação La Salle está arrecadando doações para as comemorações de Natal destinadas a mais de 300 migrantes venezuelanos refugiados, atendidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Canoas/RS em parceria com a Fundação La Salle.

As comemorações acontecerão ainda nesta semana, em dois Centros Temporários de Acolhimento (CTA’s), com o objetivo de fortalecer os vínculos dos migrantes com o Brasil e possibilitar a celebração dessa nova etapa em suas vidas. Voluntários estão mobilizados em arrecadar doações de brinquedos, livros e jogos educativos para a abertura de uma Brinquedoteca para as crianças. Além disso, as equipes precisam de contribuições para o preparo de lanches para o dia do evento.

Como ajudar:

As doações poderão ser realizadas no dia 19 de dezembro, das 8h às 17h, nos CTAs (Rua Argentina 938, bairro São José ou Avenida Farroupilha 6732, bairro Igara - ambos em Canoas) ou na Sede da Fundação La Salle (Av. Getúlio Vargas 5558, sala 105, Centro de Canoas) entre os dias 17 e 20 de dezembro, das 8h30 às 18h. Mais informações pelo telefone da Fundação La Salle: (51) 3031.3169, ou pelo e-mail faleconosco@sousolidario.org

 

< voltar