23/11/2018

Institucional

Falece o Irmão Germano Rebellatto

Falece o Irmão Germano Rebellatto

Com tristeza, a Província La Salle Brasil-Chile comunica o falecimento do Irmão Germano Rebellatto, ocorrido no final da tarde de quinta-feira (22/11/2018). 

O velório acontecerá no Cemitério Parque São Vicente, em Canoas/RS, na capela 8, a partir das 9h desta sexta-feira (23/11/2018). A missa de corpo presente será às 15h, na capela ecumênica do cemitério, seguida do sepultamento. 

Natural do município de Garibaldi/RS, o Irmão sempre se destacou pelos diversos livros publicados e pelas diversas invenções, pelas quais ficou conhecido e reconhecido. É um dos poucos Irmãos brasileiros com uma invenção patenteada. Foi um testemunho de Irmão Consagrado, homem de oração, educador e comprometido com a Missão Educativa Lassalista.

“Não é exagero afirmar que o Ir. Germano foi um verdadeiro artista. Soube, com criatividade, produzir peças de artesanato. Durante os últimos anos, estando na Comunidade La Salle Nossa Senhora da Estrela, ocupou boa parte do seu tempo colorindo textos que generosamente distribuía aos colaboradores da Sede Provincial, Casa de Saúde e visitantes”, comentou o Irmão Provincial Edgar Nicodem.

A Comunidade Lassalista une-se em preces pelo descanso eterno do querido Ir. Germano e pelo conforto de seus coirmãos, familiares e amigos.

< voltar