12/09/2018

Vida Religiosa

Falece o Irmão Pedro Ruedell

Falece o Irmão Pedro Ruedell

Com tristeza, a Província La Salle Brasil-Chile comunica o falecimento do Irmão Pedro Ruedell, ocorrido na noite de terça-feira (11/09/2018). 

O velório acontecerá no cemitério São Vicente de Canoas/RS, na capela 8, a partir das 10h desta quarta-feira (12/09/2018). A missa de corpo presente será às 16h, na capela ecumênica do cemitério, seguida do sepultamento. 

Natural do município de Santo Cristo/RS, o Irmão sempre se destacou pela presença alegre e amável nas Comunidades Religiosas e Educativas onde viveu e atuou. Foi um testemunho de Irmão Consagrado, homem de oração, educador e comprometido com a Missão Educativa Lassalista.

“A Província perde um de seus membros mais ilustres. Não podemos deixar de agradecer a Deus pelo dom que o Ir. Pedro foi em nosso meio. Ele combateu o bom combate e a sua luta chegou ao fim. A partir de hoje temos junto de Deus um intercessor que continuará a olhar-nos com tanto amor e carinho como fez durante toda a sua vida. Muito obrigado, Ir. Pedro, descanse em paz”, comentou o Irmão Provincial Edgar Nicodem.

A Comunidade Lassalista une-se em preces pelo descanso eterno do querido Ir. Pedro e pelo conforto de seus coirmãos, familiares e amigos.

< voltar