27/07/2018

1º Encontro de Diplomados do Mato Grosso

No dia 20 de julho, o Colégio La Salle Lucas do Rio Verde/MT promoveu seu 1º Encontro de Diplomados, no Centro Esportivo da unidade. O evento contou com a participação de 40 egressos que serão promotores do Encontro de Diplomados em comemoração aos 10 anos de presença lassalista em Lucas do Rio Verde.

A Pastoral Estudantil realizou o contato com estudantes (e familiares) diplomados desde a primeira turma formada pela instituição, em 2009. "O intuito era promover o encontro para o máximo de diplomados possível para realizarmos este evento em preparação para um ainda maior, no próximo ano, quando serão comemorados os 10 anos de fundação do Colégio La Salle Lucas do Rio Verde e 10 turmas diplomadas. Com o encontro, foram definidas lideranças que irão auxiliar no contato com outros estudantes e que serão também promotores do encontro", contou o Ir. Gabriel Pôrto.

Os estudantes que participaram do evento tiveram a oportunidade de rever grandes amigos do Colégio, compartilhar suas experiências acadêmicas/profissionais, dar boas risadas e saborear as comidas típicas das comemorações da Festa de São João - tema do encontro.