24/05/2018

Inscrições abertas para o Prêmio SINEPE/RS 2018

Estão abertas as inscrições para as tradicionais premiações do Sindicato do Ensino Privado do Rio Grande do Sul (SINEPE/RS): 9º Prêmio Inovação em Educação, 13º Prêmio de Responsabilidade Social e 16º Prêmio Destaque em Comunicação.

Podem participar escolas, faculdades e universidades privadas, que sejam associadas e que promovam boas práticas de comunicação, iniciativas voltadas ao bem-estar social e ambiental, além de trabalhos que visem melhoria na qualidade do ensino por meio da produção pedagógica. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 20 de julho.

Na área de Comunicação, são duas categorias: Comunicação e Relacionamento; e Retenção e Captação de alunos. Na de Responsabilidade Social: Desenvolvimento Cultural; Participação Comunitária; e Práticas Ecorresponsáveis. E no Prêmio Inovação em Educação: Área Fim e Gestão Pedagógica.

Os vencedores serão conhecidos no dia 4 de dezembro.

A Rede La Salle incentiva todas as unidades de ensino a participarem, mais uma vez, do evento que já premiou muitas instituições lassalistas.

Para mais informações sobre o Prêmio SINEPE/RS 2018, clique aqui.