21/01/2020

Iniciam as aulas em novo colégio da Rede La Salle

Na última segunda-feira, 20 de janeiro, iniciaram as aulas no mais novo colégio da Rede La Salle em Ananindeua, no Pará. Inaugurado em novembro de 2019, o La Salle Ananindeua conta com uma infraestrutura de mais de 51.300m² e está atendendo alunos da Educação Infantil até o 5º ano do Ensino Fundamental I.

Para recepcionar os estudantes em seu primeiro dia de aula, foi elaborada uma programação diferenciada em que todos os colaboradores estavam presentes. Diversas atividades foram preparadas para os mais de 200 alunos: shows de banda marcial e personagens infantis, atividades lúdicas e lanches especiais. Confira algumas fotos clicando aqui.

Colégio La Salle Ananindeua:

A nova Comunidade Educativa foi idealizada para proporcionar ambientes seguros de aprendizagem, com destaque para a área verde, que totaliza 20.800m². Além da infraestrutura adequada, o colégio também conta com o Turno Complementar e Programa Bilíngue.

A direção do colégio é formada pela professora Lana do Socorro Magno Cunha, diretora da unidade, e pelo Irmão Valdir Leonardo da Silva, vice-diretor.

Saiba mais sobre o colégio clicando aqui.