15/01/2020

Volta às Aulas 2020 na Rede La Salle

O momento de acolhida aos Alunos, Colaboradores e Famílias Lassalistas chegou e com ele, chega também, um ano com os melhores caminhos para que os estudantes sejam protagonistas do seu aprendizado.

Neste ano, a Volta às Aulas traz o tema abordado na Reflexão Lassalista 2020: “Grandes Coisas são Possíveis” - documento criado para que as Comunidades da Rede La Salle de todo o mundo possam refletir, alinhadas à mesma temática. Clique aqui e saiba mais.

Os estudantes e educadores serão incentivados a produzir fotos com materiais da campanha, registrando, assim, o início do ano letivo. Também serão realizadas outras ações nas unidades, as quais você poderá acompanhar no Facebook e Instagram da Rede La Salle. Acesse: www.instagram.com/RedeLaSalle e www.facebook.com/RedeLaSalle.

Confira o cronograma com as datas de retorno para a Educação Básica:

Retorno para a Educação Superior: