06/03/2021

Comunicado da Rede La Salle do DF - Retorno às Aulas

Decreto n.º 41.869/2021 - GDF

Prezadas Famílias Lassalistas,
Em novo decreto publicado na sexta-feira, dia 5 de março de 2021, o Governo do Distrito Federal permitiu o retorno das atividades educacionais presenciais em todas as creches, escolas, universidades e faculdades da rede privada, a partir de segunda-feira, dia 8 de março.

A Rede La Salle atenta ao aumento da contaminação no Distrito Federal, prezando pela segurança tanto para os estudantes como para seus colaboradores, decide retornar suas atividades presenciais na quarta-feira, dia 10 de março. Continuaremos oferecendo as modalidades on-line (Google Sala de Aula) e presenciais, permitindo que a família faça a opção pelo modelo mais adequado.

Renovamos nosso pedido para que os alunos e as famílias mantenham, rigorosamente, todas as medidas profiláticas, detalhadas no Protocolo de Biossegurança e comunicados institucionais.

Todas as informações e decisões tomadas serão comunicadas pelos canais oficiais.

Brasília, 6 de março de 2021.
Viva Jesus em nossos corações. Para sempre!
Rede La Salle – Distrito Federal