25/01/2021

Últimos dias da Pesquisa de Volta às Aulas 2021

O Colégio La Salle Sobradinho reitera que é de fundamental importância que todos os pais e/ou responsáveis respondam a Pesquisa para Volta às Aulas 2021, até o dia 27 de janeiro (quarta-feira), para que o Colégio possa organizar o escalonamento dos alunos da melhor forma possível.

A Pesquisa pode ser encontrada nos nossos canais oficiais de comunicação:  e-mail, sitefacebookinstagram ou acessando o link: https://forms.gle/Cx3DAAqtDtgKRpyb8.

Os responsáveis que optarem pelo retorno presencial, receberão um Termo de Compromisso e Responsabilidade, que deverá ser impresso, preenchido, assinado e obrigatoriamente entregue no primeiro dia de aula. A não apresentação do Termo implicará na impossibilidade do estudante adentrar às dependências do Colégio, até a entrega do mesmo.

Não deixe de preencher o formulário!

Para mais informações clique aqui

La Salle Sobradinho: grandes coisas são possíveis