13/08/2020

La Salle Prepara: Inscrições Abertas

A Rede La Salle do Distrito Federal tem uma grande novidade para os estudantes do Ensino Médio, o PREPARA, preparatório lassalista PAS/ENEM. O projeto fruto da parceria das 4 unidades educativas (Águas Claras, Brasília, Núcleo Bandeirante e Sobradinho) da Rede La Salle do Distrito Federal.

O PREPARA é um curso on-line destinado aos estudantes lassalistas do Ensino Médio interessados em potencializar seus estudos, no intuito de alcançar resultados positivos nos concursos de acesso ao Ensino Superior. O curso tem como foco a resolução de exercícios e o desenvolvimento de estratégias de estudo, apresentando visão complementar ao que já é realizado em sala de aula. As aulas serão on-line via Google Meet e acontecerão três vezes na semana: 2ª, 4ª e 6ª feira, das 15h às 18h45. Os quatro Colégios trabalharam de forma conjunta, possibilitando assim aos estudantes terem aulas com professores de todas as unidades.

Em 2020, o preparatório não terá custo financeiro para os estudantes lassalistas. Entretanto, os participantes deverão comprometer-se com o acompanhamento das aulas on-line e com a realização das atividades propostas. As faltas e ausências não justificadas serão monitoradas, pois com 4 faltas seguidas e/ou 5 alternadas, o estudante terá a matrícula no curso cancelada.

Para se inscrever, clique aqui. O período de inscrição irá até dia 16/08, às 18h. As vagas são limitadas, de acordo com o número de alunos de cada unidade escolar.

Rede La Salle: Grandes Coisas São Possíveis!