12/08/2019

Avaliação Institucional

De hoje, dia 12 de agosto até o dia 12 de setembro, a Rede La Salle está promovendo o Programa de Avaliação Institucional - PROAVI em todas as suas escolas.
O PROAVI tem como objetivo avaliar o trabalho desenvolvido em cada unidade da Rede, permitindo assim, a partir da análise dos dados coletados, que cada Colégio possa melhorar suas práticas pedagógicas e de gestão.
Neste ano os pais e responsáveis, maiores interessados na qualidade da educação oferecida aos seus filhos, serão os respondentes da avaliação.

COMO PARTICIPAR: Acessando o link por meio de qualquer plataforma com acesso à internet.
LINK: http://avaliacao.lasalle.edu.br/pesquisaproavi/

APLICAÇÃO PARA PAIS E RESPONSÁVEIS:
• Acesso liberado por meio do número do CPF e data de nascimento
A partir da quarta-feira, dia 14 de agosto, o Colégio disponibilizará computadores para que os pais e responsáveis possam preencher o questionário na própria escola, nos horários em que vierem trazer ou buscar seus filhos.

Contribua para melhorar e qualificar os processos pedagógicos da educação lassalista!