20/02/2019

Catracas Liberadas para Acesso

Nesta quarta-feira teve início o uso do sistema de catracas para acesso ao Colégio. Por ser o primeiro dia, a equipe de colaboradores do La Salle Sobradinho fez o acolhimento dos estudantes, orientando-os quanto à forma de utilização do chaveiro, que foi distribuído anteriormente nas salas de aula.
O sistema ainda passa por ajustes, especialmente quanto ao comunicado de ingresso e saída que deverá ser enviado aos pais pelo app La Salle Mobile. Também a dinâmica de entrada e saída está sendo avaliada, para ajustar-se melhor à rotina escolar. A previsão é de que até a próxima segunda-feira, dia 25, todo o sistema deverá estar totalmente funcional.
Conforme correspondência enviada aos pais e responsáveis, a partir de agora, para acesso à escola, os estudantes deverão ter em mãos o seu chaveiro. Em caso de esquecimento, deverão identificar-se junto à Recepção.
Veja algumas fotos do primeiro dia de uso das catracas.