08/10/2018

Projeto de Vida

O Colégio La Salle Sobradinho está desenvolvendo o Projeto Transição, que é uma das dimensões do Projeto de Vida, com os alunos dos 9° anos. Já em sua 2º edição, o projeto visa impulsionar o processo de mudanças, atenuando o nível de ansiedade e qualificando a expectativa em relação ao Ensino Médio, colaborando assim para a eficácia do ensino aprendizagem e produzindo o anseio de vivenciar essa nova etapa com maior tranquilidade.

Assim, no dia 4 de outubro, os alunos do 9º ano participaram de uma formação recreativa na Chácara La Salle. Foi um dia de vivências de crescimento, construção e integração em um ambiente bem agradável junto a natureza.

O Colégio La Salle acompanha de perto esta ‘travessia’ que os alunos do 9º ano estão fazendo para o Ensino Médio, dando-lhes apoio e segurança, para que juntos com seus familiares possam ingressar em mais uma etapa de estudos no Colégio La Salle, pois aqui cada um sabe que aprende e cresce em todas as dimensões humanas.

Confira mais fotos em nossa fanpage