14/06/2018

Projeto "Escolhendo Carreiras"

Projeto

O projeto “Escolhendo Carreiras”, coordenado pelo Serviço de Orientação Educacional, tem o propósito de contribuir para que os alunos formandos possam fazer uma escolha universitária em acordo com seus interesses e possibilidades. Como parte do projeto, no dia de ontem, 13 de junho, os estudantes da 3ª série do Ensino Médio do Colégio La Salle Sobradinho realizaram  uma visita ao campus UniCEUB da Asa Norte.

Os alunos foram divididos em três grupos para melhor conhecer os cursos ofertados pela instituição. Conheceram a infraestrutura dos cursos de Saúde, Engenharias e Direito que o Centro Universitário oferece.

A atividade de visita guiada visa o encontro do acadêmico com o universo profissional, proporcionando aos participantes uma formação mais ampla. A realização deste tipo de atividade é de extrema relevância para os alunos que estão concluindo o Ensino Médio. Nela, é possível observar o ambiente real de uma instituição universitária em pleno funcionamento, além de ser possível verificar sua dinâmica e organização entre outros fatores teóricos e práticos.

Todas as fotos na fanpage https://www.facebook.com/ColegioLaSalleSobradinho/