20/04/2018

Vacinação Contra a Gripe H1N1

Estamos em um período do ano quando a incidência de gripe causada pelo vírus H1N1 é muito grande, podendo atingir pessoas das mais diferentes faixas etárias.

Com o intuito de oferecer um serviço de prevenção contra a gripe para a sua comunidade educativa, o Colégio entrou em contato com os Laboratórios Sabin,com o qual mantém parceria, e solicitou a presença de uma equipe para oferecer a vacinação nas próprias dependências da escola, a um custo menor daquele normalmente cobrado.

Entretanto, em virtude da grande procura, temporariamente há falta de vacinas suficientes para um posto de atendimento no Colégio. As tratativas nesse sentido estão sendo mantidas e, assim que for possível, será oferecida a vacinação na própria escola.

Enquanto isso, as famílias lassalistas podem procurar uma das unidades da Sabin Vacinas e receber a vacinação a um custo de R$ 75,00, mediante a apresentação de documento comprobatório de vínculo com o La Salle Sobradinho. Esse documento pode ser solicitado pelo estudante ou por seus responsáveis junto à Secretaria do Colégio e apresentado em uma das unidades cujos endereços constam abaixo. O valor de R$75,00 será mantido até o dia 27 de abril de 2018.

Unidades Sabin Vacinas

Águas Claras: