20/04/2018

Novos Equipamentos para a Sala Google

O Colégio recebeu, no dia de hoje, mais 15 Chromebooks, que serão utilizados pelos professores e estudantes nas atividades do projeto Google For Education.
Com essa nova aquisição, a escola possui agora 40 computadores destinados às atividades pedagógicas, conciliando educação e tecnologia.
Com isso, cada turma que utilizar a Sala Google ou para qualquer outra atividade que demande o uso dos computadores, terá um Chromebook disponível por aluno e também para o professor responsável, sem a necessidade de compartilhamento de equipamentos.
Este é mais um investimento feito pelo Colégio La Salle Sobradinho no sentido de qualificar a sua proposta educativa, oferecendo aos estudantes o acesso às mais modernas tecnologias que enriquecerão o processo de ensino-aprendizado.