13/12/2018

Cursos com descontos para Lassalistas

A Comunidade Lassalista tem benefícios especiais nos cursos de graduação e pós-graduação da Rede La Salle. Os descontos são válidos para pais e responsáveis de alunos, ex-alunos, colaboradores e familiares de colaboradores, confira*:

-Até 40% de desconto para pais e responsáveis de alunos Lassalistas.

-Até 50% de desconto para colaboradores Lassalistas e seus familiares.

-Até 40% de desconto para ex-alunos Lassalistas.

*Consulte os benefícios específicos por modalidade.

Sobre a EAD La Salle:

A EAD Lassalista está presente em sete estados brasileiros. Atualmente, são 15 cursos de graduação e 11 de pós-graduação, em 23 unidades, localizadas em Colégios Lassalistas e parceiros. Para ingressar em cursos de graduação, as provas podem ser agendadas todas as semanas, às terças, às quintas e aos sábados. No caso dos cursos de pós-graduação, as inscrições devem ser realizadas pelo site.

Conheça as Unidades EAD:

-La Salle Dores

-La Salle São João

-Unidade Esteio

-Unidade Zona Sul

-Unidade Mesquita

Sobre a Universidade La Salle (Unidade EAD e presencial):

Localizada na cidade de Canoas/RS, a Universidade La Salle oferece 25 cursos de graduação presenciais nas áreas de Gestão de Negócios, Inovação e Tecnologia, Direito e Política, Saúde e Qualidade de vida e Educação e Cultura. Para pós-graduação, são oferecidas 15 opções de cursos nas modalidades de Especialização, MBA e Pós-MBA. A Universidade conta, ainda, com opções de Mestrado, Doutorado, Pesquisa e Extensão.

Saiba mais sobre os cursos de graduação, clicando aqui.

Saiba mais sobre os cursos de pós-graduação, clicando aqui.