17/07/2017

Projeto Desfile - A Moda Lassalista

No dia 15 de julho foi realizado um desfile composto no projeto de inverno onde foi realizado o contexto de doação de roupas, foi realizado o varal, os alunos colocavam as roupas doadas em um cabide e penduravam no ambiente externo da escola (cerca solidária) e para a realização deste desfile foi dividido a turma componentes do projeto e foi realizado desenhos croquis com estilos de roupas para se usar no inverno, após o término dos desenhos foi feito um painel onde colocamos os desenhos para amostra juntamente com a explicação do mesmo.

Após esse período o grupo de alunos entregou bilhetes para alguns alunos que se fizeram presente nos ensaios.

Os alunos foram orientados, de que forma se vestir no inverno: como podemos se vestir bem para vir à escola e ao mesmo tempo ir em outros lugares?

Que tipos de roupa podem vestir, usando algum Uniforme da Escola La Salle?

Geralmente quando compramos uma roupa nova, deixamos a mais velha de lado.

As roupas mais velhas também se usam?

E com esse desfile tivemos o objetivo de mostrar aos alunos como se vestir bem...

Professor de Artes

Marciano Aneves